Processo Eleitoral AAIPS - Mandato 2026 - Direção AAIPS - Eleições Intercalares
Ao abrigo do artigo 27º dos Estatutos da Associação Académica do Instituto Politécnico e Setúbal, vem desta forma o Presidente de Mesa da Assembleia Geral da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal publicar o Regulamento Eleitoral da AAIPS - Mandato de 2026.
Mais se informa que a apresentação de listas é feita, até dia 09 de junho de 2026 até às 17:59, devendo ser entregues em mão ao Presidente da MAG-AAIPS, e tendo estas de ser subscritas por um mínimo de 3% dos estudantes matriculados no IPS.
Relembra-se que o presente Regulamento Eleitoral regula as Eleições da Direção da AAIPS, para as eleições intercalares, após cessação de funções da anterior direção.
Regulamento Eleitoral - aqui na secção "Eleições Orgãos AAIPS
Cadernos eleitorais provisorios:
Os cadernos eleitorais passaram a definitivos no dia 14 de maio de 2026.
Lista provisória entregue até 09 de junho de 2026 até 17h59:
Por decisão da comissão eleitoral, as eleições decorrerão só no próximo dia 18 de junho das 10h00 às 18h00, nos atrios das escolas, com exceção das Escolas onde sejam ministrados cursos pós-laborais e noturnos, onde funcionarão entre as 10h00 e as 20h00.
Resultados Eleitorais Provisórios Aqui
Não havendo reclamações foram automaticamente considerados os resultados eleitorais finais.
Disponível para qualquer esclarecimento adicional,
O presidente da MAG-AAIPS/Presidente da Comissão Eleitoral
Diogo Manuel Guilherme da Silva Gomes

