Estatuto Dirigente-Associativo do IPS (Núcleos de Curso da AAIPS) 2018/2019

Escrito por Administrator2. Publicado em Apoio ao Nucleos

Caro Estudantes do IPS,

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal vem por este meio indicar os Estudantes dirigentes associativos dos seus Núcleos de Curso com acesso à Época Especial de Exames referente ao ano letivo 2018/2019, de acordo com o artigo 233.º, ponto 2 alínea c) do Regulamento das Atividades Académicas do IPS, Secção II, Capítulo IX, subsecção V.

Relembra a AAIPS que os estudantes que consta da lista abaixo, foram indicados pelo seu respetivo Núcleo de Curso da AAIPS em reunião própria

Formação dos Núcleos de Curso da AAIPS 2017

Escrito por Administrator2. Publicado em Apoio ao Nucleos

Caros estudantes do IPS,

Todos os anos a Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal promove um processo eleitoral para os seus núcleos de curso, processo esse que teve lugar nos passados dias 18 e 19 de janeiro de 2017.

Para um maior sucesso durante o seu mandato, os órgãos da AAIPS organizaram uma formação que terá lugar no dia 28 de janeiro de 2017 na Escola Superior de Tecnologias do Barreiro do IPS.

A formação é aberta a todos os estudantes do IPS, quer façam parte ou não dos Nucleos de Curso da AAIPS para o mandato 2017.

Querem aprender mais? De que estas a espera para te inscreveres em baixo?